Quem somos

                     Nosso Diretor

ROBERTO PAGY, 33 anos, casado com ANA PAULA PAGY e pai de NICOLE e NOAH. Fez Direito e atualmente cursa a faculdade de Comunicação Social voltada para Publicidade e Propaganda. 
Foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Curicica em 02 de Outubro de 2001 pelo Pastor Luiz Camões num Batismo de Primavera. Durante esses 12 anos como adventista já atuou em vários departamentos, entre eles o diaconato e o de Diretor de Comunicação nos quais atua até hoje.

Facebook e Blog

JULIANA QUINTANA, paulistana, cursando a faculdade de Marketing. Casada com MARCEL, morando no Rio de Janeiro recentemente, escolheram a nossa Igreja e tratamos logo de acolher esse maravilhoso casal e a convidá-la para integrar a nossa equipe.

Mural

ELLEN ANSELMO, 18 anos, cursa a faculdade de Direito e atua também no Ministério Infantil como professora.

Foto e Vídeo

CÉSAR, batizado em 2013 num batismo realizado em surpresa para a esposa VANIA. Pai da jovem CAMILLE. Nossa recente aquisição, será responsável pela cobertura de foto e filmagem dos eventos em nossa Igreja.

Som e Imagem

ALEXANDRE NUNES PEIXOTO, casado com RAQUEL, é o nosso sonoplasta. Dirige com muita competência a equipe de som e rege como um maestro a projeção de nossa Igreja. Também atua como professor dos adolescentes.

Nosso Ancião

NATANAEL GUIMARÃES, 30 anos, ancião responsável pelo departamento de Comunicação neste ano. De família adventista, batizou-se ainda criança permanecendo até os dias atuais. Atua em outros departamentos como Escola Sabatina Jovem. * FABIANE LOURENÇO, 28 anos, professora do ROL B e associada do Departamento de Comunicação. Conheceu a Igreja através de seu pai que ao receber estudos bíblicos levou também sua família para a Igreja. Foi batizada na Igreja Adventista de Curicica juntamente com seu pai e irmão em 31 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTOS IRMÃOS JÁ ESTIVERAM POR AQUI?